terça-feira, maio 06, 2008

Portalegre 2008

Sabado, 3 de Maio 2008

Depois de muito ponderar, decidimos que deveríamos colocar uma postagem sobre a aventura do Joãozinho “ Mergulhão “ por terras do Alto Alentejo…do altíssimo Alentejo...



O único representante dos Comdores, conseguiu terminar os 102,5 km desta Maratona em 8 h e muitos picos… Isto claro com muitos percalços pelo meio… A maldição do “ Tá Tudo “ fez efeito e o “ charuto “, renovado a pouco tempo, perdeu no km 61 o parafuso que segura a suspensão traseira ao quadro… e consequentemente o furo por trilhamento.
Resignado mas muito triste, lá se pôs a caminho a pé até ao abastecimento dos 70 km, passado uns 4 km de amargura um Betetista companheiro, que pelo dorsal era dos antigos da prova, ofereceu ajuda e arranjou um parafuso, que mesmo não sendo a medida exacta deu para terminar a prova…sorte de Comdor…

Em resumo, segundo o “ Mergulhão “ é uma aventura que vale a pena e que sem duvida esta dentro do nosso espírito…Para o ano a mais…

Um abraço para o Rui, Raul, Carlos e o Ernesto dos Anadiabikers, companheiros nesta aventura.



http://www.asespedal.net/2006ases/



2 comentários:

Ricardo disse...

Muito Bem Mergulhão! Para o ano podes já contar que não vais para lá sozinho. Leva-se um leitãozito (ou 2) e umas garrafinhas de espumante e assim vai o pessoal todo. Eheheh!!!

Anónimo disse...

Elá ! eu tambem quero!!!
João : Grande abraço .
Temos que combinar uma voltinha um dia destes.
Rsimoes