terça-feira, maio 06, 2008

A maldição do “ Tá Tudo”…

Domingo, 4 de Maio 2008

Domingo soalheiro, uns quantos Comdores para o passeio…Cafezinhos tomados e lá arrancam os meninos para uma voltinha soft.
Por detrás de Ófeloas até Carvalhais a malta deparou-se com um rebanho de cabras.

" Fanfarrão " Sabichão

O Pastor demonstrou pela sua expressão ser um futuro candidato ao lugar por preencher nos Comdores… em vez do espumante para acompanhar os amarelitos ( que já algum tempo não provamos)…a malta passa a beber leitinho e a comer uns queijinhos, pois na verdade e como as coisas estão (a quase um mês a espera das Tainadas prometidas???), é o que nos espera…

Até aqui tudo bem, quando passam a Moita a suspensão traseira da bike de Topo do “Tá Tudo “ pifou…afinal não são só os “ Charutos” as de “ Topo “ também se estragam… a solidariedade do resto dos Comdores de nada valeu e com a bike transformada numa freed ride voltou para casa…
Como já dizia a minha avó, “ O feitiço vira-se sempre contra o feiticeiro “…

O resto do passeio foi feito nas calmas com direito a uma descida em que a malta pode treinar a sua perícia e experimentar o equipamento, especialmente o “ Pocheirão” que a colocou na sua bike uma suspensão de topo, só para profissionais, e que fez a descida num mimo…

4 comentários:

Ricardo disse...

É pá, eu só quero saber o que é que está escrito no balãozinho da minha foto com as ovelhas e o pastor, para depois poder "massacrar" o pessoal. É que não consigo ler, pois ao ampliar a foto as letras ficam distorcidas. Só falta informar que neste passeio houve direito a 5 quedas (2 minhas, 2 do Patacão e 1 do Mário "Lopes"). Cumprimentos do Fanfarrão e aguardem pela resposta...

Joãozinho " Mergulhão " disse...

é pá..aconteceu isso tudo, que raio de reporte tem os Comdores que não consegue reportar tantos acontecimentos...tanta queda e nem um registo...troquem o gaijo...

Anónimo disse...

Eh pá, devo esclarecer que não levei máquina fotográfica para o passeio. Os registos foram feitos com o telefone, o que nem sempre permite captar "aquele" momento... É lento que se farta. Como se não bastasse o pessoal não colabora. Efectuam voos radicais por cima das bikes e nem avisam. Assim não há condições de trabalho! Podiam dizer "ó André, saca lá do telefone que eu vou enfiar-me de lombo naquele monte de urse!" E eu responderia: "eh pá espera lá que ainda tenho que ligar isto. Vá, espeta-te lá agora. Mais prá direita... Sorri: Já está!" Não custava nada.
O passeio, apesar das avarias e dos tralhos, foi bem porreirinho.

Anónimo disse...

TÁ TUDO??!!
NAO HOUVE MALDIÇAO MAS SIM FALTA DE QUALIDADE...EH..EH..EH...COMO É? DOMINGO Á MESMA HORA NO MESMO LOCAL? VAMOS VER SE CICLET SE AGUENTA. TEMOS QUE VER SE O PRÓXIMO SE ATRAVESSA PARA HAVER MAIS UM REGISTO SIM, MAS DE UM AMARELITO. COMO É NOLAS? O MERGULHAO ANDA MORTINHO MAS TEM VERGONHA DE TE FALAR. E DOMINGO?
ASS. TÁ TUDO??!!