segunda-feira, abril 28, 2008

Poucos…mas bons

Domingo, 27 de Abril
Grande parte dos Comdores faltaram ao passeio Dominical. Arrancamos cinco pelas 9 horas dispostos a seguir o conselho que nos foi deixado em comentário ao Passeio dos Lobos pelo Nini e lá fomos a procura do trilho para os 55 kms, era suposto encontrarmos o desvio em Ferreiros, mas na verdade não o vimos, como o “Lopes “, o “ Pataco” e o “ Catotas “ não tinham feito o passeio, resolvemos então repetir o da semana passada com a vantagem de estar uma manha maravilhosa e o terreno mais praticável.

Grande parte das fitas já tinham sido retiradas o que nos obrigou a alguma memoria orientadora…

Ao chegar ao Saidinho sentimos a falta das bifanas e das cervejolas, logo ali decidimos que num dos próximos passeios temos de fazer uma churrascada e ficou a promessa do “ Catotas” que depois das tainadas já programadas??!!! oferece um “amarelito” para ser traçado na serra do Buçaco …este é o espírito do Comdor…
O “ fanfarrão “ao verificar as necessidades de recursos humanos nos Comdores, resolveu colocar no Blog o seguinte anuncio:


Todos concordamos que foi uma volta espectacular…

Deixamos uma saudação ao Comdor “ Mergulhão “ que vai ser o único representante este ano em Portalegre…e que vai tentar os cento e picos km…aiii que porrada…boas pedaladas maquina…

4 comentários:

Pacadifam disse...

Parabéns Comdores pelo vosso espirito "Trepador" e "Tainador", só lamento não vos acompanhar mais vezes.
Venham dai as candidaturas ao anúncio, só faltou acrescentar:
"Admissão Imediata"

jccradventures disse...

é verdade. eu pensava que este fim de semana é que iamos arrancar as fitas, mas como se meteu o feriado o carlos já tinha arrancado parte delas e continuamos a arranca-las no domingo. Nini

Anónimo disse...

Quanto á palavra representante, acho-a um pouco pesada para o mergulhao, mas achava necessario levar uma bike suplente porque nao me cheira que a actual(a que partiu a corrente na estreia)chegue ao fim.eh eh eh... Boa sorte mergulhao...(vais precisar)....

ass. Tá Tudooooo???!!!!!

Ricardo disse...

Boa sorte Mergulhão. Tira umas fotos ao longo do percurso, para vermos as "planícies" alentejanas.
Fanfarrão