Encontro habitual no Vogabante, dez Comdores arrancaram sem destino, já a caminho e em piloto automático numa rota habitual para sudeste resolvemos mudar a rota (havia algum sinal de descontentamento em alguns Comdores), o "Zé Gila" assume a orientação e vira a 90 º para o lado nordeste da zona serrana, subimos até perto Canelas e paramos atrás de Ferreirinhos (e não de Saide ó Zé) e depois sempre a subir a pique até ao Moinho do Pisco, foi duro mas valeu a pena, uma vista fabulosa para o vale do Águeda.
Depois a descida até a Cascalheira (para a foto) foi feita em alcatrão.
Na Cascalheira uma descida técnica sobre pedra (cascalho e rocha), seguimos pelo meio dos eucaliptais e fizemos uma descida rápida em estradão que acabou num ribeiro e outra logo a seguir até Boialvo.
Pontos Positivos: Vista sobre o Vale do Águeda junto ao Moinho do Pisco
Descida técnica na Cascalheira
Pontos Negativos: 2 furos, um na bike do " Elicoptero " no Cimo do Moinho do Pisco o outro na bike do André a seguir ao ribeiro.
A desorientação final que levou a separação do grupo. (não pode voltar a acontecer)
Track do dia :
http://www.gpsies.com/map.do?fileId=ulosqhefzkbxtwao
5 comentários:
Queria só dizer uma coisita: este valente bocado de leitão não apareceu na mesa! Só vi unhas e orelhas e focinheira... bah, fotos manipuladas é o q é!!!
O Jonas pagou um "amarelito"!!! O que eu perdi... fica para a próxima.
Foi um passeio porreiro sim senhor!
Falta um furo na estatística... Furei à frente entre Pereiro e Avelãs :P
Na fotografia de Grupo, reparem na barriga do Joãozinho!!!!!!
Pois tenho a dizer que tive pena de não ir provar o leitão prometido há já 10 anos, como dizem entre os Com.dores.
Na descida técnica na Cascalheira, o gajo que está em baixo na foto estava a arrefecer os travões após ter descido 3 vezes sempre a pedalar. Eheheh!!!!
Enviar um comentário