terça-feira, agosto 25, 2009

Passeio Nocturno Lobos da Montanha - 20 Junho 2009

No passado mês de Junho estiveram presentes 8 Com.Dores na edição 2009 do Passeio Nocturno dos Lobos da Montanha, inserido no programa da Feira da Vinha e do Vinho como habitualmente.



O passeio teve um percurso muito interessante, passando por diversas zonas de vinhas da nossa região. Na 2.ª metade do percurso fizemos um desvio para atestar os depósitos no Campo de Futebol de Paredes do Bairro, onde o colega Celestino colocou à nossa disposição um cervejão fresquinho, tendo o mesmo sido abastecido com a ajuda da luz dos projectores que o pessoal levava nos capacetes.


No final o passeio acabou como é costume no recinto da Feira da Vinha e do Vinho, onde nos foi servido um porco no espeto, tendo o pessoal comido sandes e bebido cerveja até não poder mais. O Tá Tudo conseguiu este ano quebrar a barreira da 7 sandes e já disse que em 2010 vai colocar a fasquia mais elevada... Há que começar a treinar para ver se o conseguimos acompanhar!!




De salientar que este passeio representou a estreia dos novíssimos equipamentos oficiais com um design brutal e que espelha bem o lema e o espírito dos Com.Dores da Bairrada. A avaliar pela expressão do Joãzinho Mergulhão parece que gostou e já se ouviu dizer que está a ser utilizado com força lá para os lados de Luanda.....

3 comentários:

Anónimo disse...

não comem em casa durante dias para comer depois 7 sandes,......isso é brincadeira de meninos....

CARREIRA disse...

Parebéns pelo blog também pratico btt e sou de viseu visitem o meu blog http://bikecarreira.blogspot.com/

Anónimo disse...

Assalto ao Caramulo II, mais uma aventura em BTT no dia 1 de Dezembro. Mais informações no Fórum BTT ( http://www.forumbtt.net/index.php/topic,68986.0.html ).