quarta-feira, março 25, 2009

Meia Maratona de Lisboa 2009




Depois de um pequeno azar que me obrigou a recolher o dorsal na hora limite, e por isso mesmo tive de correr com um dorsal improvisado que era da mini maratona e não da meia, cheguei a pôr em causa a minha participação pois a véspera da prova não correu nada bem!
Mas no dia acordei bem disposto e resultado mais uma vez bati o meu recorde pessoal tal como o Lopes.
Terminamos assim no 596(eu) e 329(Lopes) lugar na geral, o que a considerar que chegaram 5504 atletas á meta é excelente e superou todas as nossas expectativas.
Posso mesmo dizer que o nível evidenciado pelos Com.Dores participantes foi do melhor que se pode esperar de atletas amadores, por isso estamos plenamente satisfeitos.
Já agora gostava de agradeçer a todos os que tiveram palavras de incentivo e que sei que partilham a nossa satisfação, e esperar que aqueles que ficam com azia (não são Com.Dores mas tmb lêm estas cenas) quando alguém mostra que é melhor que engulam em seco porque começo a não ter paciençia para certo tipo de comentários!
J.Pires

quarta-feira, março 11, 2009

3 Léguas do Nabão - Tomar


Para ser perfeito faltou o nome da minha equipa mas tudo bem!
Em três provas com o novo equip. ,é revistas é jornais , mais palavras para quê?

quarta-feira, março 04, 2009

II Transaguieira, não tão duro como o I, mas mais espectacular….

Domingo, 1 de Março 2009
Oito Com.dores foram repetir esta Maratona, (só 3 estiveram “aptos” para a mais longa), que tão boas recordações deixou o ano passado. E este ano não desiludiu.


Uma organização excelente, um percurso fantástico, sem grandes empenos (menos duro que o I º) tinha descidas “Brutais” de elevado nível técnico e com alguns saltos a mistura, singles tracks fabulosos, lama e agua quanto baste e até uma pista preparada para down hill apareceu no meio da maratona. Bons reforços e bem posicionados.

Os Com.dores da volta grande cumpriram mais uma vez, chegando ao fim dentro das suas possibilidades. Os da voltinha pequenininha também estavam contentes e satisfeitos, pois ao esperarem pelos duros aproveitaram e estiveram a beber umas minis na esplanada da praceta em Santa Comba Dão…

Depois dos banhos em água quente fomos almoçar, um pernil de porco com arroz que estavam muito bom.

Pontos Positivos: Por unanimidade foi dada nota máxima ao evento. Parabéns.

http://www.planeta-radical.blogspot.com/

PS : Conhecemos um aventureiro que acompanhou o " Joaozinho Mergulhão " em 50 km da maratona. O César é de Tondela e pertente aos tbiketeam.

http://www.tbiketeam.blog.pt/